Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

Informativos

04/05/2012

Edição 45/2012

Informativo
Olá, professores!

Neste informativo gostaria de compartilhar com vocês parte do relatório elaborado sobre a HAI: O uso dos dicionários como recurso para ensinar e aprender Língua Estrangeira – Espanhol, no qual percebemos, com base nas participações e nos resultados obtidos na HAI, a necessidade urgente de dar continuidade a discussão apenas iniciada nesta atividade. Assim, "sugerimos a criação de um Fórum de discussão permanente na página disciplinar. O Fórum se justifica por ser uma ferramenta em que o professor pode usar a qualquer momento, tanto para postar suas intervenções quanto para ler as postagens dos demais colegas, sem a necessidade de agendar horário específico, o que muitas vezes torna-se inviável para muitos".

Também compartilho a informação de que no próximo dia 01 de junho será realizado, em Curitiba, o exame de domínio do espanhol como língua estrangeira: Cellu - Certificado de Español: Lengua y Uso. O exame é certificado por 28 universidade argentinas e avalizado pelo Ministerio de Educación y el Ministerio de Relaciones Exteriores de la República Argentina. O Cellu é, também, reconhecido pelo Governo brasileiro.

Finalizo este informativo despedindo-me de vocês, pois a partir da próxima semana não estarei mais a frente dos trabalhos da página disciplinar de Língua Espanhola. Agradeço a todos a parceria neste trabalho, do qual, sem dúvida, vocês foram os protagonistas, e me coloco a disposição para quando precisarem de algo relacionado à disciplina.

Um grande e forte abraço a todos!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.