Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

Informativos

10/04/2012

Edição 42/2012

Informativo
Olá, professores!

Temos várias novidades para vocês, nesta semana.
Primeiramente gostaríamos de convidá-los para participarem da nossa Hora Atividade Interativa, que acontecerá no próximo dia 17 de abril às 16:30h, cujo tema será: O uso de dicionários nas aulas de Língua Estrangeira - Espanhol. Ainda nesta semana enviaremos mais notícias sobre o assunto.
Outra informação importante é a programação cultural que o Instituto Cervantes de Curitiba programou para esta semana. Nos dias 09, 10 e 11 haverá uma homenagem ao teatro espanhol no Festival internacional de teatro de Curitiba, com exibição de obras da dramaturgia contemporânea da Espanha que foram adaptadas para o cinema. Já nos dias 12 e 13 a programação revela os fantasmas e "Os caprichos de Goya", haverá projeção de filme, conferencia literária e visita às obras, é uma excelente oportunidade de conhecer melhor a importância de ter "Os Caprichos de Goya" em Curitiba, exposição que veio de Madri e que faz parte do acervo do Instituto Cervantes.
Fica ainda o convite da Associação de Professores do Estado do Paraná para o VI Enplee-Pr - Lectura, interculturalidad y enseñanza/aprendizaje de E/LE que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho na Universidade Federal del Paraná - Sede litoral.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.